Esquenta! Novíssimo Edgar e os Resíduos Sonoros do Interior Profundo

Mocambo Groove: O Mocambo Groove apresenta uma mistura da música brasileira com pitadas de estilos do mundo todo, através de composições que foram desenvolvidas ao longo dos quase 11 anos de estrada da banda. Com influências de música instrumental e regionalismos tupiniquim, as criações são marcadas pelo baião, maracatu, samba, ijexá, frevo e a sua mistura com rock, reggae, funk e salsa, entre outros que são experimentados e lapidados até chegar ao Groove. O show apresenta um mergulho introspectivo em Cafundó, a atmosfera do sertão paulista com Pontal e Amoreira, folia garantida em Frefumaça com direito a um passeio pelo carnaval do Recife ao som de Só girar.

Rabay: Compositor, cantor e multibirutista, Rabay é cidadão do mundo e carrega vários sotaques sonoros. Da canção ao experimental, o artista, amante da madeira, do couro, dos pixels e do mp3, acredita no poder do jogo e da palavra cantada. Artivista, investiga os limites entre arte e loucura a partir de práticas coletivas em instituições psiquiátricas públicas, vivência que influencia sua obra em timbres e (ins)pirações. 

Alliblack: Aline Marcelino, mais conhecida como AlliBlack, é natural do Mato Grosso do Sul (MS), porém reside em Presidente Prudente desde 2013. É graduada em Publicidade e Propaganda e atua como Educadora Social. Na rua recebeu formação para ser Poeta, Mestre de Cerimônia, rapper e DJ, o que lhe deu suporte para idealizar o Slam Quilombo de Dandara. Atualmente, tem se dedicado ao projeto Mulheres, no qual divide palco com mais duas mulheres que cantam músicas de sua autoria. A palavra de ordem “AlliBlack na Cena: Os moleque envenena”, foi o que marcou o início de seu trabalho, sendo uma das primeiras rapper feminina de Presidente Prudente (SP).

REDES SOCIAIS:

Instagram: @alliblack

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC70kz7PB2OceuEq3pNJ3nyQ

Dedilhadas: A banda Dedilhadas existe a 4 anos e somos da cidade de Assis/SP. Já tivemos outra formação mas atualmente estamos em três: Ana (guitarra e voz), Nathalia (baixo) e Andressa (cajon). Nós três nos identificamos como mulheres artistas LBGTQIPA+ e levantamos a bandeira pela luta da causa, entendemos que ainda somos uma população que enfrenta preconceitos diários e muitas dificuldades no universo artístico por conta da nossa orientação sexual e performance de gênero e isso se reflete muito em nossas apresentações e composições. Interpretamos artistas como Letrux, Luedji Luna, Carne Doce, entre outres e também apresentamos composições próprias. Nos encontramos bastante dentro da cena da nova MPB e do movimento alternativo. Nossas composições próprias falam sobre sentimentos e expressões que vivemos de maneira íntima dentro de nossas relações que refletem sensações presentes no mundo do qual fazemos parte.

Redes sociais:

https://www.facebook.com/3dedilhadas/

https://www.instagram.com/_dedilhadas/

Niel Nigga: Niel Nigga, nasceu em 1989 na cidade de Assis. Ainda pequeno mudou- se para Frutal do Campo, cidadezinha pequena com cerca de 5 mil habitantes ,onde passou boa parte de sua infância, brincando entre os canaviais e pés de café. Tempos depois sua família mudou-se para grande São Paulo, ele viveu grande parte da adolescência lá, onde teve seu primeiro contato com skate e com a cultura hiphop onde se encontrou . Quando retornou para sua cidade Natal Assis, Niel já estava conectado e envolvido com o meio da cultura, arte e música. Em 2016 Niel Nigga gravou sua primeira música e desde então ele vem tentando conciliar sua vida pessoal de pai , esposo e trabalhador autônomo com seu sonho de ser reconhecido no mundo da música.

Redes sociais:

Instagram @nielnigga

Facebook https://www.facebook.com/daniel.rone.524

Pagina Face Niel Nigga @nielnigaa

A Loko na Boa foi criada em 2004 por usuáriárias/os e trabalhadoras/es da Saúde Mental de Assis/SP. Iniciou-se como um projeto de oficinas musicais no CAPS II “Ruy de Souza Dias” de Assis/SP, mas com o tempo foi crescendo, transpassando os muros da instituição. Por meio da música, da arte e da luta antimanicomial, o grupo busca transformar o estigma associado à/ao usuária/o de serviços de saúde mental, resgatando sua cidadania. Já se apresentou em diversas cidades e capitais pelo Brasil e internacionalmente, levando seus sucessos para shows na Argentina. Em 2014 produziu um CD em comemoração aos seus 10 anos de estrada.

Vamo Vovó: a Vamo Vovó Big Band é uma banda autoral que atua no interior do estado de São Paulo desde 2011.  Em 2017 lançamos nosso primeiro disco, e com ele foi possível viajar para diferentes lugares dentro e fora do estado.  Estes roteiros nos trouxeram amadurecimento, inspiração e culminaram neste novo trabalho, a música CHACAL. Acabamos de lançar o single e videoclipe da música “Chacal” no dia 09/09, junto ao videoclipe, e de bônus será lançada uma HQ ilustrando a saga, tudo produzido de forma independente.